Morador de rua é preso pela Polícia Militar após agredir esposa em Varginha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

CASA DOIS IRMÃOS

Morador de rua é preso pela Polícia Militar após agredir esposa em Varginha-MG

Compartilhar isso

Denúncia levou a PM a prender o ''Fuminho'' em Varginha. Ele agrediu uma mulher conhecida pelo apelido de ''Vampirinha'', todo os dois de 31 anos

Morador de rua é preso pela Polícia Militar após agredir esposa em Varginha-MG - Foto: PMMG
A Polícia Militar recebeu denúncia de que indivíduo havia agredido uma mulher na Rua Alberto Mário Lúcio, bairro Vila Ipiranga em Varginha, nessa terça-feira (21) por volta da 0h50min.

Fuminho como conhecido agrediu
sua esposa Vampirinha - Foto: Rede Sociais
Em patrulhamento, uma equipe policial abordou o autor de 31 anos, vulgo "Fuminho" e sua amásia, conhecida por "Vampirinha" também de 31 anos que estava chorando. A guarnição notou uma mancha de sangue em suas roupas, sendo constatado em seguida um ferimento nas costas, próximo ao ombro, provocado por arma branca.

Durante busca pessoal nada foi encontrado com o autor, porém num muro próximo a ele, foi encontrada uma faca suja de sangue.

A vítima declarou que ao perceber a aproximação da viatura o autor escondeu a faca após agredi-la com socos e chutes oe depois de ameaçá-la com a faca, desferiu um golpe em seu ombro.

A faca foi recolhida e apresentada juntamente com o autor na delegacia para providências e a vitima foi socorrida e encaminhada para o pronto atendimento, onde permaneceu sob cuidados médicos.

ANUNCIE AQUI!