Polícia Militar apreende 47 pedras de crack e 14 papelotes de cocaína em Lambari-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar apreende 47 pedras de crack e 14 papelotes de cocaína em Lambari-MG

Compartilhar isso

Os autores assim que viram a viatura tentaram fugir jogando as drogas próximo do lago


No dia 10 de abril de 2020, por volta das 09h45min, na cidade de Lambari, a Polícia Militar durante operação Batida Policial em um bairro pela cidade, avistou dois indivíduos, que ao perceberem a presença da viatura policial empreenderam fuga.
Durante a fuga a guarnição policial observou um autor, de 18 anos, desocupado, tirando vários invólucros plásticos e também um objeto azul de sua calça, jogando no mato que fica à beira do lago Guanabara.
Os militares obtiveram êxito em abordar o autor e um menor infrator, posteriormente feito buscas no local, foi localizado três invólucros plásticos contendo um total de 47 (quarenta e sete) substância análogas a pedras de crack embaladas ,14 (quatorze) papelotes de cocaína embalados e prontos para a venda, um celular iphone 6, e com o menor infrator, de 15 anos, desocupado, foi localizado com ele um aparelho celular marca Asus.
Ambos receberam voz de prisão/apreensão, foram conduzidos e entregues à disposição da Justiça Criminal, juntamente com os materiais apreendidos.

Polícia Militar apreende 47 pedras de crack e 14 papelotes de cocaína em Lambari-MG - Foto: PMMG