Polícia Militar apreende materiais ilícitos que seriam arremessados na Penitenciária de Três Corações-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar apreende materiais ilícitos que seriam arremessados na Penitenciária de Três Corações-MG

Compartilhar isso

Duas denúncias levaram a Polícia Militar até aos autores e com eles haviam drogas e celular que seria jogados por cima do muro do Presídio


Pelo menos três pessoas foram presas nesta quinta-feira (23/04), pela Polícia Militar na cidade de Três Corações por planejar o envio de materiais ilícitos para dentro da Penitenciária. Na mochila de um dos autores tinham drogas e celulares.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição recebeu informações anônimas de que uma pessoa estaria em uma residência no bairro São Jerônimo, de posse de uma mochila de cor marrom, contento vários materiais ilícitos. A denúncia falava que nessa mochila havia aparelhos de telefonia celular e drogas, que seriam arremessados de forma ilegal sobre o muro da Penitenciaria de Três Corações-MG.

De posse dessas informações a Polícia Militar foi até o local da denúncia, sendo o autor abordado, estando de posse de uma mochila. Ao ser questionado sobre o conteúdo da mochila e sobre o teor da denúncia, o autor confirmou que se tratava de aparelhos de telefonia celular, carregadores, chips e drogas. O autor ainda confirmou que arremessaria indicados materiais durante a noite sobre o muro da Penitenciária de Três Corações-MG e que receberia por isso uma certa quantia em dinheiro.
Polícia Militar apreende materiais ilícitos que seriam arremessados na Penitenciária de Três Corações-MG

A Polícia Militar novamente recebeu uma denúncia dando conta de que os proprietários de todo o material e contratantes do serviço seriam dois indivíduos residentes no Bairro Vila Lima, que, posteriormente, foram identificados e detidos. Ao ser verificado o material que estava no interior da mochila, foram localizados os seguintes itens, 22 aparelhos de telefonia celular, 19 Fontes e 18 cabos para carregar os telefones celulares, 03 Carregadores completos, 19 Chips da VIVO e 09 Chips da CLARO. No interior da mochila também foi encontrado aproximadamente 1,150 KG (um quilo cento e cinquenta gramas) de maconha.

Em poder dos outros dois suspeitos foram encontrados 02 aparelhos de telefonia celular, que também foram arrecadados.

Todos os suspeitos foram presos em flagrante delito, os quais estarão à disposição da Justiça Criminal.