Dois carros batem de frente na BR-267 e deixa feridos em Monsenhor Paulo-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Dois carros batem de frente na BR-267 e deixa feridos em Monsenhor Paulo-MG

Compartilhar isso

O acidente foi próximo da curva do São Cristóvão como é conhecido o local. Seis pessoas ficaram feridas e uma delas ficou presa entre as ferragens

Dois carros batem de frente na BR-267 e deixa feridos em Monsenhor Paulo-MG - Foto: Alô Alô Cidade
Um acidente entre dois carros na noite desta segunda-feira (04/05), por volta das 19h30, deixou pelo menos seis pessoas feridas na BR-267 em Monsenhor Paulo-MG. Um Fiat Pálio de cor verde com placas de São Gonçalo do Sapucaí e um Chevrolet Cruze de cor branco com placas de Varginha-MG bateram de frente.

Dois carros batem de frente na BR-267 e deixa feridos em Monsenhor Paulo-MG - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária de Cambuquira, o acidente aconteceu na rodovia BR-267, KM-374, via que liga Campanha a Monsenhor Paulo, local conhecido com curva do São Cristóvão. Dois carros bateram de frente na curva e uma das vítimas, um dos motoristas ficou preso entre as ferragens. Outras cinco vítimas, um passageiro do Pálio e outros três passageiros do Cruze, tiveram ferimentos leves e foram socorridas de ambulância para Hospital Imaculada Conceição em Monsenhor Paulo. A vítima grave, o motorista do Pálio, da cidade de Monsenhor Paulo, ficou preso entre as ferragens e foi preciso chamar o Corpo de Bombeiros para retira-lo usando o desencarcerador. Após a liberação do motorista, ele foi encaminhado pelo SAMU para o Hospital de Três Corações-MG com fratura no pé.


 Fotos: