Homem de 29 anos é preso suspeito de estuprar menina de 13 anos em Lambari-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem de 29 anos é preso suspeito de estuprar menina de 13 anos em Lambari-MG

Compartilhar isso

O crime aconteceu na noite desta quarta-feira (13), em uma mata no bairro Recanto da Serra


Um homem de 29 anos foi preso na noite desta quarta-feira (13/05) pela Polícia Militar, suspeito de estuprar uma menina de 13 anos no bairro Recanto da Serra em Lambari-MG.


Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a Tia que acionou a Polícia após conversa por telefone com a sobrinha, vítima do rapaz. A Tia relatou a PM, que teria feito uma ligação telefônica para sua sobrinha e percebendo certo nervosismo em seu tom de voz, ainda perguntou sobre o que teria ocorrido, mas ela começou a chorar. A tia preocupada disse que iria encontra-la em sua residência. A vítima contou para tia o que houve e rapidamente acionaram a PM.


Segundo informações da Polícia Militar que atendeu a família, a Tia e a sobrinha, vítima do crime confirmaram tudo e ainda apontou o suspeito do estupro. Na denúncia, a Tia contou para os militares que assim que seguia para casa da sobrinha, no trajeto passou o rapaz, suspeito, conhecido pela família e no meio policial. A Tia da vítima ainda relatou que o estuprador encontrou com ela na rua e a chamou dizendo que teria algo para entregar a sua mãe, que era muito importante, mas que precisava acompanha-lo. Mesmo assustada, sua sobrinha foi com ele com medo, pois o suspeito é conhecido na vizinhança por praticas de vários delitos e também por não esperar o comportamento estranho.


Ainda segundo a Polícia, a vítima relatou que o suspeito a levou para um matagal, onde disse que estava possuído e passou a acaricia-la nas partes íntimas sem a sua permissão. Também a enforcou e segurou seus braços, em seguida, com tom de ameaça, sacou de uma faca, baixou as calças e a estuprou, obrigando a menina de 13 anos a fazer sexo oral.


A Polícia Militar levou a vítima até o HPS da cidade onde foi atendida pela equipe médica de plantão.

De posse das informações, a Equipe Policial foi até a residência do suspeito, onde o mesmo foi encontrado e preso em flagrante. Para Polícia o rapaz de 29 anos nega o crime, contudo disse que a sua última lembrança de dia, não sabendo precisar a hora, que teria tomado pinga com Rivotril na casa de seu pai e que não se lembrava de nada.


O suspeito foi encaminhado para delegacia de Polícia Civil em Três Corações e apresentado para o delegado de plantão para demais providências. A mãe da vítima acompanhou toda a prisão e a ocorrência juntamente com os policiais.