PM de Itamonte prende suspeito de homicídio no Rio de Janeiro - ALÔ ALÔ CIDADE

PM de Itamonte prende suspeito de homicídio no Rio de Janeiro

Compartilhar isso

Com ele também foi apreendido arma e droga. Ele é suspeito de homicídio em Itatiaia-RJ

PM de Itamonte prende suspeito de homicídio no Rio de Janeiro - Foto: PMMG

Em Itamonte no Sul de Minas, na tarde deste domingo (03/05), a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo, drogas e prendeu um jovem de 22 anos, foragido da justiça.

A PM recebeu informações das polícias militar e civil do Estado do Rio de Janeiro dando conta de que o autor havia cometido um homicídio na quinta-feira 30/04/2020 na cidade de Itatiaia/RJ e teria fugido em uma moto para o município de Itamonte-MG. Também foi repassado que o jovem já era procurado por ter cometido outro homicídio no mês de janeiro deste ano e tinha um mandado de prisão em aberto.

Diante da denúncia, os militares levantaram informações sobre o paradeiro do autor e descobriram que ele estava escondido em uma casa situada na rua Vereador Bruno Messora, Bairo Jardim dos Ipês.

Os policiais foram ao local e no momento em que o autor saiu da residência recebeu voz de prisão. Ao ser questionado sobre seus crimes, ele disse que a arma estava em uma bolsa em cima de um guarda-roupa, a que também continha drogas. As buscas foram feitas na presença da proprietária do imóvel, sendo encontrada a bolsa a qual continha 01 pistola calibre .380, 07 pinos de cocaína e 01 aparelho celular.

O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia de São Lourenço, juntamente com o material apreendido, para as providências pertinentes.

A moto utilizada por ele foi apreendida e removida ao pátio credenciado do Detran.