A Polícia de São Paulo deu apoio a Polícia de Minas Gerais no cerco bloqueio e conseguiram interceptar os autores em Pinhalzinho-SP
Nesta quinta-feira (07/05), por volta das 11h30, a PMMG foi acionada a comparecer em uma malharia onde cinco indivíduos, estando dois deles portando armas, sendo um revólver e um simulacro de fuzil, ocasião em que subtraíram aproximadamente R$8.000,00 reais em dinheiro, além de subtrair alguns pertences pessoais das vítimas. Durante a ação dos criminosos, as vítimas foram amarradas e os autores chegaram a torturar o empresário dono do estabelecimento, no intuito de obter informações sobre o dinheiro existente no local.

Após realização de cerco pela PMESP, os autores foram interceptados na altura de Pinhalzinho, sendo seis autores presos, apreendido o numerário subtraído, os dois veículos bem como uma réplica de fuzil utilizada pelos autores na ação.
A ocorrência foi apresentada na delegacia de Pinhalzinho, tendo sido os autores autuados por roubo e formação de quadrilha.