São três vagas na área, com salário de R$ 1.184,07. Além do ensino fundamental, a vaga exige formação de Vigilante junto ao Departamento de Polícia Federal
![]() |
Prefeitura de Monsenhor Paulo abre processo seletivo para vaga de Agente de Segurança - Foto/divulgação |
A Prefeitura de Monsenhor Paulo abriu edital nesta terça-feira (19/05) para Processo Seletivo para cinco (03) vagas na área de Agente de Segurança. A contratação para o cargo será feita temporariamente para apoio na pandemia do Covid-19, sendo seu período de contratação inicial em 6 (seis) meses, podendo ser prorrogada uma única vez por igual período.
A Carga Horária é de 44 horas semanais. O salário do contratado é mensal, conforme estabelecido no item 05 do Edital é de R$ 1.184,07.
O Processo Seletivo Público Simplificado para preenchimento de vagas do EDITAL Nº 08/2020 exige dos candidatos o Ensino fundamental completo e registro de certificado de formação de vigilante junto ao Departamento de Polícia Federal.”
As inscrições serão realizadas nos dias 19 a 20 de Maio de 2020 das 08:00 às 12:00h, na Prefeitura Municipal de Monsenhor Paulo, no Setor de Pessoal, situada a Rua: José Américo, 525, Centro, Monsenhor Paulo/MG.
VAGAS PARA: Agente de Segurança - 03
Link do edital: https://monsenhorpaulo.mg.gov.br/site/processo-seletivo/