Casal é preso suspeito de matar homem a facadas em Boa Esperança-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Casal é preso suspeito de matar homem a facadas em Boa Esperança-MG

Compartilhar isso

Vítima foi à residência do casal para tirar satisfação com homem que teria se relacionado com a companheira dele. Mulher confessou ter esfaqueado a vítima durante a discussão


Um casal foi preso pela PM após suspeita de autoria de assassinato de uma rapaz de 34 anos na noite deste sábado (30/05), em Boa Esperança-MG.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 22h30, a guarnição foi acionada na Rua Prefeito José Freire, bairro Nova Era, onde segundo versão dos autores, um casal ( a mulher de 37 e o rapaz de 30 anos), estavam em casa quando a vítima, um rapaz de 34 anos, bateu no portão e ao ser aberto, a vítima o chutou e entrou no corredor da casa ameaçando o morador de agressão, houve o confronto e a vítima foi esfaqueada, caindo ferido no corredor. A equipe da Polícia ao chegar no local do crime, ainda acionou a equipe do SAMU, que constatou o óbito.
Casal é preso suspeito de matar homem a facadas em Boa Esperança-MG - Foto: TV Boa Esperança

O local foi isolado, acionada a Perícia Técnica para o serviço de praxe e após liberação, o corpo foi removido. Os autores alegaram que vinham sofrendo ameaças, conforme registro anterior, devido a um suposto relacionamento amoroso do autor com a mulher da vítima. A autora alegou ter usado uma faca e um facão contra a vítima e durante a ação sofreu um pequeno corte num dos dedos.

Vítima Tiago - 
Foto: Tv Boa Esperança

As armas brancas foram apreendidas pelo perito e os autores, foram presos e encaminhados para a delegacia de plantão, onde foram autuados.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, identificada como Tiago Vito Brígido (Jow) e o marido da mulher que acabou presa, estavam discutindo. Ainda segundo a Polícia Civil, eles teriam até mesmo chegado às vias de fato, momento em que a mulher pegou a faca e cometeu o crime. A mulher de 36 anos foi presa e conduzida ao presídio de Bom Sucesso. Já o marido foi liberado após prestar depoimento.

O sepultamento de Tiago Vito Brígido foi nesta tarde deste domingo (31) em Boa Esperança. 

Amigos do Moto Clube Filhos do Pai Eterno que ele era membro fizeram uma homenagem a ele durante o cortejo fúnebre.

Fotos do local onde foi o crime.