Homem é preso pela PM após roubar celular com uma garrafa em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem é preso pela PM após roubar celular com uma garrafa em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

Duas mulheres estavam trabalhando na loja, quando uma delas foi ameaçada pelo bandido com a garrafa de vidro. Ele entrou na loja fingindo ser cliente


Homem é preso pela PM após roubar celular com uma garrafa em Pouso Alegre-MG - Foto: Alô Alô Cidade

Um homem de 32 anos foi preso pela equipe do GEPAR da PM na tarde deste sábado (27/06), após roubar um celular e uma  quantia em dinheiro usando uma garrafa de vidro para ameaçar as vítimas em uma loja no centro de Pouso Alegre-MG.

Segundo informações da Polícia Militar, durante a ronda pela área central da cidade, foi anunciado via COPOM, que um roubo a mão arma havia ocorrido em um comércio da área central e segundo informações, o autor teria subtraído um celular utilizando uma garrafa para ameaçar a vítima.

Celular e dinheiro recuperado pela PM - 
Foto: PMMG

Ainda segundo informações da PM, no rastreamento do autor, as viaturas envolvidas deslocaram para as imediações do "Terrão", um local próximo à ponte do bairro São Geraldo. O autor ao avistar as viaturas, tentou se esquivar da abordagem, mas foi reconhecido e abordado. Durante a abordagem, ele confessou ter cometido o assaltou e levou os Militares até o local onde havia escondido o celular e a camiseta que utilizou para o a execução do crime na loja.

As vítimas que estavam no momento do roubo, reconheceram o autor e também imagens de câmeras de segurança confirmaram a sua autoria.

O celular e o dinheiro foram recuperados e apreendidos. O indivíduo que já é conhecido no meio policial foi preso em flagrante delito e encaminhado juntamente com os produtos do roubo para a delegacia de polícia civil para as demais providências cabíveis.


Assista a reportagem na íntegra clicando aqui