Perseguição e capotamento termina com cinco pessoas presas pela Polícia Militar em Três Corações-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

CASA DOIS IRMÃOS

Perseguição e capotamento termina com cinco pessoas presas pela Polícia Militar em Três Corações-MG

Compartilhar isso

Durante a perseguição Policial, o veículo com os cinco suspeitos capotou. A prisão dos rapazes foi no bairro Residência Dharma

Drogas e celulares foram apreendidos pela PM - Foto: PMMG

Pelo menos cinco pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas pela Polícia Militar em Três Corações na tarde desta quarta-feira (03/06) no bairro Residencial Dharma.

Segundo informações da Polícia Militar, durante uma Operação Batida Policial, os militares receberam uma denúncia anônima dando conta de que havia um veículo de cor prata, o qual transitava por um bairro da cidade, sendo conduzido por indivíduos, que estariam portando uma arma de fogo e drogas. Foi realizado o rastreamento no bairro mencionado na denúncia, contudo, o veículo não foi localizado. Durante a ronda, mais informações foram recebidas, que os autores teriam saído do referido bairro, então continuou o rastreamento pela cidade, especialmente nos locais conhecidos por ser ponto de venda de drogas, quando em dado momento a Guarnição Policial deparou com um Suzuki/Vitara, de cor prata, no bairro Vila Bela, com cinco passageiros, o que gerou suspeição de que poderia ser o veículo alvo da denúncia.

Durante a perseguição houve um capotamento de veículo com os suspeitos - Foto: Rede Sociais

A equipe então passou a acompanhar o veículo e informou às demais viaturas do turno, e ao chegar ao local houve a primeira tentativa de abordagem, porém, o condutor aumentou a velocidade e passou a evadir, gerando risco aos transeuntes e demais usuários da via. Quando o condutor entrou por uma Avenida e seguiu em fuga sentido ao parque Dondinho, outra guarnição tentou intercepta-los, mas, o condutor passou pela contramão de direção e novamente evadiu da abordagem e seguiu sentido ao bairro Dharma. Ao chegar a uma rotatória existente, o condutor trafegou novamente pela contramão de direção. Nessa ocasião, havia outra Guarnição Policial realizando o cerco e quando o condutor avistou a equipe tentou atravessar o canteiro para evadir pela contramão de direção, porém, devido à alta velocidade que imprimia, veio a capotar e parar sobre o canteiro central.

Ainda segundo a PM, durante a aproximação dos militares, os autores desembarcaram do veículo, tentaram correr, entretanto, foram cercados e presos. No local, a PM foi informada por uma mulher que não quis se identificar de que os autores arremessaram uma sacola plástica a alguns metros atrás por onde seguiam. Ao ser realizado busca pelo local foi localizada uma sacola plástica de cor preta contendo em seu interior um tablete prensado de uma substancia esverdeada com odor e característica semelhante à maconha, pesando aproximadamente 400 gramas, contudo, nenhum deles assumiu a propriedade da droga.

Os autores, dois de 19, um de 22, um de 20 e um de 38 anos, receberam voz de prisão em flagrante delito, sendo todos entregues à disposição da Justiça Criminal, juntamente com as drogas apreendidas.


ANUNCIE AQUI!