Polícia Militar prende dois irmãos por tráfico de drogas em Três Corações-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar prende dois irmãos por tráfico de drogas em Três Corações-MG

Compartilhar isso

Os dois homens tentaram fugir mas foram presos pela PM. Na residência dos irmãos foram encontrados as drogas e vários celulares de origem duvidosa


Polícia Militar prende dois irmãos por tráfico de drogas em Três Corações-MG - Foto: PMMG

Dois homens um de 33 e um de 31 anos, foram presos suspeito de tráfico de drogas em Três Corações no Bairro Vila Gessé nesta quarta-feira (10/06).

Segundo informações da Polícia Militar, equipe policial deslocou em um endereço no Bairro Vila Gessé, para averiguação de denúncia anônima, onde deparou com um autor, de 33 anos, desocupado, o qual ao avistar os militares desobedeceu à ordem de parada e tentou evadir, porem foi perseguido e abordado dentro da residência, onde foi submetido à busca pessoal e identificação. Foi realizado buscas no local e durante as diligencias foram localizados vários celulares sobre a mesa da cozinha, os quais não foram apresentados notas fiscais, totalizando 07 aparelhos modelos diversos.

Ainda segundo a PM, dentro da residência, os militares receberam uma denúncia relatando que dentro do guarda-roupa, no fundo da última gaveta havia um pacote com drogas. Ao verificarem, localizaram uma sacola verde, contendo em seu interior, uma balança digital, uma gilete suja com restos de cocaína; uma pedra bruta grande, uma pedra bruta média, uma pedra bruta pequena e 06 (seis) papelotes de cocaína.

O autor relatou que a droga é de propriedade de seu irmão, de 31 anos, desocupado, o qual foi localizado, pela PM. Ele tentou evadir, contudo foi contido e abordado. Os autores foram presos em flagrante delito e, juntamente com o material arrecadado, entregues à disposição da Justiça Criminal.