Idoso é preso pela PM tentando desfazer de revolver em Cambuquira-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Idoso é preso pela PM tentando desfazer de revolver em Cambuquira-MG

Compartilhar isso

O homem tentou desfazer da arma jogando pela varanda. Além da arma, várias munições foram encontradas na residência do idoso


Idoso é preso pela PM tentando desfazer de revolver em Cambuquira-MG - Foto: PMMG

Um idoso de 73 anos foi preso e uma arma apreendida pela Polícia Militar na manhã desse sábado (25/07), no bairro Parque São João, em Cambuquira-MG.

Segundo informações da Polícia Militar, durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Excelentíssima Juíza Karina Abul Nour Tiosso, os militares deslocou até a Rua Santa Rita no bairro Parque São João, em Cambuquira e depois das formalidades legais, foram iniciadas as buscas na residência, momento em que o autor A.F., tentou jogar uma caixa pela varanda da residência, sendo contido por um dos policiais. Ao abrir a referida embalagem, foi encontrado um revolver calibre .32 com numeração raspada e contendo 6 munições prontas para o uso. Ao ser questionado pela PM, o autor relatou que não possui registro e assumiu ser o dono da arma e que teria recebido de um inquilino como forma de pagamento. Ainda durante as buscas foram encontrados mais 23 munições do mesmo calibre.

A Polícia Militar deu voz de prisão ao idoso de 73 anos e apreendeu a arma e todas munições.

O autor foi levado para a delegacia de polícia em Três Corações, apresentado para o delegado de plantão para as demais providências.