Motociclista morre atropelado por caminhão em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Motociclista morre atropelado por caminhão em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

O acidente foi na estrada vicinal do bairro Cavo, próximo a MG-179

Motociclista morre atropelado por caminhão em Pouso Alegre-MG - Foto: Alô Alô Cidade

Um motociclista de 38 anos morreu após ser atropelado por um caminhão no bairro Cava em Pouso Alegre, na tarde desta quinta-feira (09/07).

Segundo informações da Polícia Militar, o caminhoneiro e o motociclista seguiam sentido a uma pedreira, quando aconteceu o acidente. O motoboy perdeu o controle da direção, escorregou com a moto e caiu debaixo das rodas do caminhão, que passou por cima dele. O motorista do caminhão não conseguiu frear a tempo. O condutor da moto de 38 anos morreu na hora debaixo da moto.

Ainda segundo informações da PM, o SAMU (Serviço Móvel de Urgência) foi chamado, mas ao chegar ao local do acidente, foi constatado pela equipe médica o óbito do homem. O motorista do caminhão nada sofreu.

A Polícia Militar fez os trabalhos de preservar o local do acidente, chamou a perícia da Polícia Civil para o serviço de praxes, logo em seguida, liberou o corpo do motoboy para o IML de Pouso Alegre. A moto foi removida para o pátio credenciado.

Carreta que atropelou o motoboy - Foto: Alô Alô Cidade

O proprietário da empresa responsável pelo caminhão não quis falar sobre a ocorrência, mas disse para a reportagem que vai dar toda a assistência para a família da vítima.

 
Moto caiu em cima da vítima - Foto: Alô Alô Cidade