PM apreende drogas vindo de Alfenas que seriam entregues em Boa Esperança-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM apreende drogas vindo de Alfenas que seriam entregues em Boa Esperança-MG

Compartilhar isso

Os traficantes foram interceptados durante a operação da PM. Eles tentaram fugir, mas foram perseguidos e presos


PM apreende drogas vindo de Alfenas que seriam entregues em Boa Esperança-MG - Foto: PMMG


Dois homens foram presos por tráfico de drogas pela PM em Boa Esperança-MG, na noite desta segunda-feira (13/07), no bairro Jardim Sucupira.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 23h40, os militares receber informações que dois indivíduos, em um veículo Ford/Focus, prata, placas de Alfenas-MG, planejavam entregar drogas no bairro Jardim Sucupira, na cidade de Boa Esperança. A PM organizou uma operação batida policial, no bairro e nos arredores, visando encontrar o veículo com os suspeitos, até que ele foi avistado acessando a Rua Vereador Clodoaldo Machado. Foi feito o acompanhamento do veículo, dado o sinal de parada que a princípio não foi respeitado, sendo abordado na esquina da Rua Ana Blanco e após busca pessoal nos indivíduos foi iniciada a busca veicular, sendo encontrado no banco de trás um saco de linhagem contendo 18 tabletes de maconha. 

PM apreende drogas vindo de Alfenas que seriam entregues em Boa Esperança-MG - Foto: PMMG


Ainda segundo informações da PM, os autores afirmaram que receberiam R$ 500,00 para entregar a droga, porém, não disseram para quem entregariam o material ilícito. Eles foram presos e conduzidos para a delegacia de plantão, com o material arrecadado, onde o flagrante foi ratificado.