Tratorista morre eletrocutado na Zona Rural em Campanha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

CASA DOIS IRMÃOS

Tratorista morre eletrocutado na Zona Rural em Campanha-MG

Compartilhar isso

O acidente foi na Fazenda no bairro Quatiguá. Ele trabalhava no momento do acidente



Tratorista morre eletrocutado na Zona Rural em Campanha-MG - Foto: Alô Alô Cidade

Um tratorista de 63 anos morreu na manhã desta quinta-feira (23/07), após receber uma descarga elétrica de uma rede de fiação em uma Fazenda no bairro Quatiguá, Zona rural da cidade da Campanha-MG.

Segundo informações da Polícia Militar, Pedro Donizete de Souza, era tratorista da fazenda e fazia o transporte de café no momento do acidente. O trabalhador seguia com a carga de café no trator, quando ao descarregar a fruta em uma caçamba estacionada, encostou a pá carregadeira nos fios de alta tensão, vindo a receber o choque elétrico. A caçamba para o carregamento de café foi estacionada embaixo das fiações na noite anterior.

Ainda segundo a PM, alguns trabalhadores que estavam próximo ao perceber o acidente e o homem caído no chão da fazenda chamaram o SAMU. O Corpo de Bombeiros de Três Corações e a equipe de socorro do Helicóptero Arcanjo do Corpo de Bombeiros de Varginha também foram mobilizados, mas a equipe médica constatou o óbito da vítima.

Tratorista morre eletrocutado na Zona Rural em Campanha-MG - Foto: Alô Alô Cidade

A Polícia Militar conservou o local para perícia técnica da Polícia Civil. Após os trabalhos de praxe, o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Três Corações através da Funerária Plasmap de Cambuquira.

Segundo informações da Funerária Plasmap, o corpo de Pedro Donizete de Souza será sepultado as 08h no cemitério municipal de Cambuquira-MG.


Mais fotos do local do acidente:









ANUNCIE AQUI!