Dois menores apreendidos e um homem preso por tráfico de drogas em São Tomé das Letras-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

CASA DOIS IRMÃOS

Dois menores apreendidos e um homem preso por tráfico de drogas em São Tomé das Letras-MG

Compartilhar isso

Um dos detidos tentou correr assim que viu a presença da viatura policial

Drogas e uma balança de precisão apreendida pela PM - Foto: PMMG

Dois menores de 16 e 14 anos foram apreendidos e um jovem de 19 anos foi preso por tráfico de drogas na cidade de São Tomé das Letras-MG, na segunda-feira (03/8).

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 10h30, a guarnição policial após receber várias denúncias anônimas de que em uma residência nas proximidades do Parque Municipal Antônio Rosa, um rapaz teria assumido o comando do tráfico de drogas. Diante das informações, os militares deslocaram até o endereço e ao se aproximarem da residência, um indivíduo, ao avistar a viatura saiu correndo para o interior da casa. A guarnição policial deparou com o portão da residência aberto e no interior de um dos quartos, que fica logo na entrada da casa, localizaram dois menores, um de 16 e um de 14 anos, juntamente com outro jovem, de 19 anos.

Ainda segundo a PM, durante diligencias na residência, foi encontrada uma sacola, contendo um invólucro de maconha, pesando aproximadamente 190 gramas, 13 (treze) papelotes de cocaína prontas para comercialização, 02 porções pequenas de maconha, 01 balança de precisão e R$ 95,00 (noventa e cinco reais) em dinheiro. Durante busca pessoal, foram localizados dois celulares.

Foi dada voz de apreensão aos menores e prisão ao autor, sendo todos entregues a disposição da Justiça Criminal, juntamente com os materiais apreendidos.  

ANUNCIE AQUI!