Ladrões furtam peças de bronze de sepulturas do cemitério municipal em Campanha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Ladrões furtam peças de bronze de sepulturas do cemitério municipal em Campanha-MG

Compartilhar isso

Essa mesma ação foi registrado no final do ano passado. Famílias que tem entes queridos sepultados e que teve peças furtadas pedem soluções para o caso


Uma das sepulturas violadas por ladrões - Foto: Rita de Cassia Pereira Fonseca

A Polícia Militar da cidade da Campanha está procurando os suspeitos que violaram as sepulturas e furtaram várias peças sacras de bronze no cemitério da cidade da Campanha-MG.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe policial compareceu no cemitério localizado na Rua Silva Lemos no Centro, na manhã desta terça-feira (18/08), onde o solicitante de 51 anos, funcionário da Prefeitura, relatou que na madrugada do dia 17 de agosto, pessoas não identificadas estiveram no local e furtaram várias peças sacras de bronze.

Ainda segundo as informações da PM, o funcionário disse ainda que os ladrões entraram pelos fundos do cemitério, onde o muro é mais baixo.

A Polícia Militar fez o rastreamento com levantamento para identificar e prender os autores, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. As peças furtadas também não foram recuperadas.

Familiares pedem melhorias no cemitério municipal para ter mais segurança, pois já é o segundo furtoregistrado no local. Uma vítima do furto destacou também, a altura do muro dos fundos do terreno que é bem baixo, a falta de vigia e iluminação, o que facilitou a ação dos bandidos.


Lei também

Cemitério é alvo de furto em Campanha-MG