Mulher é presa pela PM após esconder drogas na vagina em Campanha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Mulher é presa pela PM após esconder drogas na vagina em Campanha-MG

Compartilhar isso

Um rapaz também foi preso com saquinhos para embalagens de drogas. O casal estava em uma festa em uma residência


Mulher é presa pela PM após esconder drogas na vagina em Campanha-MG - Foto: PMMG

Um rapaz de 28 anos e uma mulher de 26 anos foram presos em flagrante pela PM em Campanha-MG, por tráfico de drogas no bairro Santo Antônio, nesta sexta-feira (14/08).


Segundo informações da Polícia Militar, durante Operação Impacto II, a equipe policial recebeu denúncia de tráfico de drogas que estaria ocorrendo na Rua Iclea Pagani, Bairro Santo Antônio, onde o suspeito John Richard de 28 anos, estaria comercializando drogas em uma festa. De posse das informações a PM deslocou ao local e sendo franqueada a entrada pelo dono da residência, F. A. C. No interior da residência, varias pessoas que estavam na festa foram submetidas à busca pessoal, a suspeita Daniela Oliveira de Souza, a qual está grávida começou a passar mal, demostrando preocupação com a presença policial. Após revistas na Daniela, foram localizados dentro de sua vagina, 17 papelotes de substância análoga à cocaína. Com as demais pessoas nada de ilícito foram encontrados.


Ainda segundo a PM, a suspeita confessou que a referida droga pertence ao suspeito John Richard e que pediu a ela que se a Polícia aparecesse que escondesse a droga em seu corpo. Em continuidade as buscas, com o John Richard foram encontradas a quantia de R$282, um celular e diversos saquinhos de chup-chup. 


Do exposto, foi dada voz de prisão aos suspeitos, sendo elencados seus direitos constitucionais.


John Richard dos Santos, de 28 anos e Daniela Oliveira de Souza, de 26 anos foram presos e encaminhados para a delegacia de Polícia, juntamente com as drogas apreendidas.