Homem é preso por cultivar pés de maconha em Campanha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem é preso por cultivar pés de maconha em Campanha-MG

Compartilhar isso

A Polícia Militar apreendeu 9 plantas de maconha na casa do suspeito

Homem é preso por cultivar pés de maconha em Campanha-MG - Foto: PMMG

Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas na tarde desta quinta-feira (10/09). Pelo menos nove pés de maconha e uma porção da mesma droga foram apreendidos.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição recebeu denúncia anônima via 190, dando conta que o suspeito estava traficando e também cultivando entorpecente em sua residência localizada a rua Av. Augusto Baldo, no bairro Jardim Primavera, afirmaram ainda que ele guardava em cima da laje de sua casa. Imediatamente a equipe policial deslocou ao local, onde foi franqueada a entrada dos militares pela sua companheira, sendo localizados, nove pés de maconha. O dono das plantas não se encontrava na residência no momento, contudo, após rastreamento, foi encontrado durante o seu deslocamento do trabalho. Ele assumiu que a plantação de maconha realmente é de sua propriedade, sendo-lhe dada voz de prisão.

O registro da ocorrência foi feito pela Equipe do comandante do 4º Pelotão da PM, Tenente Santos, Sargento Tamirys, Cabo Guimarães, Soldado Coimbra e Soldado Braga.

O suspeito Bruno Alencar da Silva Batista, de 32 anos, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Três Corações, juntamente com os nove pés de maconha e um porção da mesma substância. O suspeito foi apresentado para o Delegado para as demais providências judiciais.