Motorista atropela ciclista na BR-459 em Congonhal-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Motorista atropela ciclista na BR-459 em Congonhal-MG

Compartilhar isso

O veículo transitava pelo acostamento quando colidiu na traseira do ciclista. Ele fugiu do local do acidente antes da Polícia chegar

Motorista atropela ciclista na BR-459 em Congonhal-MG - Foto: PRF

Um ciclista de 22 anos ficou gravemente ferido após ser atropelado por um motorista de um veículo que transitava no acostamento da rodovia BR-459 na tarde desta quarta-feira (09/09).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu no KM-82 da BR-459, por volta de 16h30, envolvendo um Ford Fusion, com placas de Senador José Bento-MG e uma bicicleta. Pelo apurado no local, o ciclista de 22 anos transitava no sentido Congonhal a Senador José Bento, no acostamento da via, quando foi atingido pelo automóvel, que também transitava pelo acostamento na mesma direção. Com o choque, o ciclista sofreu lesões graves. Ele foi encaminhado ao Hospital Samuel Libânio por equipe do Corpo de Bombeiros e passou por cirurgia. Já o condutor do veículo, evadiu do local antes da chegada das equipes policiais.

Motorista atropela ciclista na BR-459 em Congonhal-MG - Foto: PRF

Ainda segundo a PRF, na ocorrência foi registrada de acordo com as informações colhidas no local e foi encaminhada à Polícia Civil de Pouso Alegre para continuidade das investigações acerca de eventuais delitos cometidos pelo condutor do veículo. O carro foi apreendido e removido para o pátio credenciado.