PM de Minas recupera tratores furtados em Socorro-SP - ALÔ ALÔ CIDADE

PM de Minas recupera tratores furtados em Socorro-SP

Compartilhar isso

Os veículos foram encontrados no bairro Serraria próximo a uma plantação de eucalipto. Equipes policiais de Munhoz e Bueno Brandão fizeram rastreamento dos veículos

PM de Minas recupera tratores furtados em Socorro-SP - Foto: PMMG

Tratores furtados em Socorro-SP foram recuperados pela Polícia Militar de Munhoz-MG e Bueno Brandão, na tarde desta quarta-feira (09/09).

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima do furto e proprietário dos tratores furtados em Socorro-SP, procurou a guarnição policial em Munhoz na manhã desta quarta-feira e relatou que possuía informações que poderiam levar a localização dos veículos furtados de sua propriedade. De imediato foi acionado o apoio dos militares de Bueno Brandão e as equipes seguiram para o local indicado pela vítima. O local é uma fazenda de eucaliptos e havias várias marcas de pneus de tratores na estrada entrando na propriedade.

Tratores estavam escondidos no meio de plantação de eucaliptos - Foto: PMMG

Ainda segundo a PM, os militares com a vítima e testemunhas passou a diligenciar próximo aos eucaliptos e cerca de 1 quilômetro abaixo, foram localizados dois tratores, os quais, de imediato foram reconhecidos pela vítima. 

Tratores estavam escondidos no meio de plantação de eucaliptos - Foto: PMMG

Ainda segundo a Polícia, a vítima disse que foram furtados os dois tratores que se encontravam em sua propriedade, que acionou a Polícia Militar de Socorro-SP e Polícia Militar de Minas Gerais, sabendo que a rota de fuga poderia levar ao estado de Minas. Na mesma data do furto, foi feito o rastreamento dos autores e dos veículos, mas sem êxito. Na manhã desta quarta-feira (09/09), voltou ao local onde possivelmente teria passado os tratores e foi avistado rastros de pneus até uma propriedade do bairro Serraria, onde acionou a Polícia Militar de Munhoz e Bueno Brandão. 

PM de Minas recupera tratores furtados em Socorro-SP - Foto: PMMG