Polícia Civil prende suspeitos de tráfico e envolvimento em latrocínio em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Civil prende suspeitos de tráfico e envolvimento em latrocínio em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

Com um trabalho intenso de investigação, os policiais civis chegaram aos suspeitos de matar lavrador e responsáveis por grande volume de tráfico de drogas na cidade


 A Polícia Civil prende suspeitos de tráfico e envolvimento em latrocínio em Pouso Alegre-MG - Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da Delegacia Regional de Pouso Alegre, com apoio da Polícia Militar, prendeu dois suspeitos de latrocínio ocorrido no bairro rural de Anhumas. Os investigados de 28 anos também foram presos por tráfico de drogas, junto com outro envolvido, na noite desta terça-feira (22).

Após investigações da Delegacia de Furtos e Roubos, os policiais civis chegaram aos suspeitos do crime ocorrido em sete de agosto deste ano. Os policiais civis surpreenderam o suspeito com o mandado de prisão preventiva, pelo latrocínio, porém com levantamentos realizados pelos investigadores, chegaram em dois endereço onde encontraram 12 tabletes e dois invólucros de crack, 12 invólucros de cocaína, duas balanças de precisão, dois aparelhos celulares, materiais para manipular as drogas, além de apreender o veículo no qual os suspeitos estavam quando abordados.

O crime que gerou o pedido de prisão preventiva por envolvimento no roubo que gerou a morte do lavrador de 41 anos, ocorreu na zona rural, e após anunciarem o assalto, a vítima reagiu verbalmente, quando foi atingida no abdômen por um disparo de arma de fogo. Socorrido com vida, o homem faleceu alguns dias depois no hospital.

Os detidos foram encaminhados para o Presídio de Santa Rita do Sapucaí para quarentena de prevenção ao Covid-19, posteriormente serão levados à Pouso Alegre.


Com informações: Polícia Civil