Polícia Militar apreender menor autor de roubo a mão armada em Três Corações-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar apreender menor autor de roubo a mão armada em Três Corações-MG

Compartilhar isso

 O menor atacou uma mulher de 33 anos com facadas para roubar um celular

Roupa usada no momento do crime - Foto: PMMG


Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 19h30, na cidade de Três Corações-MG, bairro Santo Afonso, a guarnição Policial foi acionada a comparecer em um bairro da cidade, onde uma mulher, de 33 anos, assistente social, relatou que transitava por uma rua quando foi abordada por um homem.


Ainda segundo a PM, a vítima informou ainda que foi jogada ao solo e que o autor tentou pegar seu aparelho celular; que devido a sua resistência, o mesmo de posse de uma faca desferiu vários golpes contra ela, os quais atingiram o dedo da mão esquerda e coxa da perna direita, vindo então a conseguir roubar o seu aparelho celular.

Menor apreendido - Foto: PMMG

Ainda segundo informações da Polícia, a vítima foi socorrida ao HPS e após atendimento foi liberada. Durante o rastreamento, a PM logrou êxito em localizar o autor, que se tratava de um menor infrator, de 16 anos, que estava nas proximidades do local do fato, o qual foi reconhecido pela vítima. Na residência do menor foi localizada a blusa de cor cinza que ele trajava na ocasião do fato. Já o aparelho celular da vítima roubado, não foi encontrado.

O menor foi apreendido e entregue à disposição da Justiça Criminal.