Açougueiro é preso por tráfico de drogas em Campanha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

CASA DOIS IRMÃOS

Açougueiro é preso por tráfico de drogas em Campanha-MG

Compartilhar isso

O homem e o irmão de 19 anos são alvos de várias denúncias de vendas de entorpecentes no bairro 


Drogas encontradas pela PM - Foto: PMMG

Um homem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar no bairro Jardim Primavera em Campanha, por tráfico de drogas após várias denúncias de moradores.

Segundo informações da Polícia Militar, durante a realização de operação batida policial, foi abordado o um rapaz de 26 anos, açougueiro. Durante a abordagem foi encontrado um cigarro aparentando ser maconha, além de um celular e cinquenta reais em dinheiro.

Ainda segundo informações da PM, em continuidade a guarnição deslocou até a residência do rapaz e depois de franqueada a entrada dos militares, iniciaram as buscas. Foram encontrados em um dos quartos alguns saquinhos plásticos, muito usado para embalar drogas e também um pote de “Nescau” contendo 16 buchas e 13 tabletes pequenos de uma substancia análoga à maconha. Uma testemunha de 51 anos, pedreiro, disse que aquele quarto pertence ao outro filho, de 19 anos, que não estava no local e não foi localizado pela guarnição.

O Homem de 26 anos foi preso e encaminhado para a delegacia de Plantão de Três Corações assim como os materiais arrecadados.  

 

 

ANUNCIE AQUI!