Dois homens foram presos por tráfico de drogas em Ouro Fino-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Dois homens foram presos por tráfico de drogas em Ouro Fino-MG

Compartilhar isso

Os autores tentaram desfazer das drogas assim que viram os policiais aproximando

Dois homens foram presos por tráfico de drogas em Ouro Fino-MG - Foto: PMMG

Dois homens foram presos por tráfico de drogas
em Ouro Fino-MG - Foto: PMMG
Duas pessoas foram presas por suspeita de tráfico de drogas em Ouro Fino na última quinta-feira (05/11), no bairro Serrinha.

Segundo informações da Polícia Militar, foi desencadeado uma Operação Batida Policial no bairro Serrinha, local que recentemente esta ocorrendo diversas denúncias de tráficos drogas. A equipe policial assim que aproximou do local, deparou-se com dois indivíduos em uma motocicleta, que ao notarem a presença da viatura se assustaram e foi possível observar que garupeiro lançou ao solo um objeto com embalagens contendo drogas. Após abordagem aos suspeitos foi realizada busca pessoal no referido local, posteriormente a equipe deslocou até residência do garupeiro onde arrecadaram uma grande porção (PEDRA) de substância semelhante a crack; 01 motocicleta;  R$ 310 reais em dinheiro, supostamente oriundo do tráfico e 02 celulares.

Ainda segundo a PM, aos autores, G.R.F, de 23 anos e W.C.S de 22 anos, foi dada a voz de prisão em flagrante delito pelo cometimento dos crimes de tráficos de drogas e associação para tráfico de drogas. Os conduzidos foram juntamente com os materiais apreendidos, apresentados na Delegacia de Polícia Civil de plantão no município de Pouso Alegre.