Dois condenados que cumpriam regime semiaberto fugiram da APAC em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Dois condenados que cumpriam regime semiaberto fugiram da APAC em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

O anúncio da fuga feita pela APAC (Associação de Proteção e Assistência aos Condenados) a Polícia foi nesta terça durante o jantar


Dois condenados por tráfico de drogas que cumpriam regime semiaberto fugiram nesta terça-feira (15/12) durante o jantar na APAC (Associação de Proteção e Assistência aos Condenados) de Pouso Alegre-MG. A Instituição fica situada na Rodovia MG-290, KM-05, Bairro Anhumas.

APAC em Pouso Alegre-MG - Foto: APAC
Segundo informações da Polícia Militar, um funcionário da APAC avisou a guarnição policial de que dois indivíduos que cumpriam pena em regime semiaberto evadiram do local, entre 19h e 21h, após o jantar pela área lateral. Eles estavam cumprindo pena por tráfico de drogas. As câmera de segurança não gravaram o momento da fuga.

Segundo informações dos documentos de Processos de Execuções Penais, o detento Renan Henrique Maciel de 28 anos da cidade de São Gonçalo do Sapucaí estava desde o dia 19/09/2019 cumprindo o semiaberto. O detento Alysson Henrique de Souza de Pouso Alegre também de 28 anos, deu entrada no semiaberto no dia 07/05/2020. 

Ainda segundo informações da Polícia, assim que a denúncia foi realizada, várias equipes policiais seguiram para o rastreamento dos condenados, porém até o momento nenhum dos dois foi encontrado. A Polícia continua na procura.

Alysson Henrique de Souza - São Geraldo/Pouso Alegre e Renan Henrique Maciel - Jardim Baronesa/São Gonçalo do Sapucaí - Foto: Arquivo/APAC