Dupla é presa por furto qualificado à residência em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Dupla é presa por furto qualificado à residência em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

Os dois foram presos em flagrante delito após perseguição policial pela rodovia

Produtos furtados recuperados pela PM - Foto: PMMG

Dois bandidos foram presos por furto qualificado à residência em Pouso Alegre-MG, no bairro Fátima III, na tarde desta quarta-feira (25/11).

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 16h, o COPOM repassou Ocorrência de furto à residência em andamento no bairro Fátima III para viaturas no bairro. De imediato a equipe militar deslocou para o local e chegando próximo, deparou com veiculo GM Onix Plus de cor prata e a vítima em outro veículo informando se tratar do veículo com os autores que tinha acabado de invadir a casa e furtar vários produtos.

 

Ainda segundo a PM, foi iniciada a perseguição ao veículo sentido BR-459, em determinado momento os autores desceram do veiculo e fugiram a pé, pelo interior do bairro Fatima III. Um deles foi preso ainda nas proximidades de onde estava o veículo e o outro continuou a fuga pela mata, mas foi capturado em meio a um riacho.

 

Os dois bandidos, um de 42 e o outro 26 anos foram detidos, juntamente com os materiais apreendidos, que tinham acabado de ser subtraídos da residência da vítima que estava em viagem. O veículo usado no furto foi constatado que estava alugado para o cometimento do crime e a placa dianteira adulterada com adesivos. O veículo foi apreendido e removido para o pátio credenciado.

 

A PM após consultas no sistema interno comprovou que a dupla é de Maringa-SP e já havia furtado outra residência em Estiva-MG. Os dois foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências jurídicas.