Homem é morto com golpes de barra de ferro em Toledo-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem é morto com golpes de barra de ferro em Toledo-MG

Compartilhar isso

O crime foi no bairro Campestre na madrugada desta sábado



Dois homens foram presos suspeitos de assassinar um homem de 63 anos no bairro Campestre em Toledo-MG na madrugada desta sábado (26/12).

Segundo informações da Polícia Militar, familiares da vítima acionaram a guarnição policial na manhã deste sábado, dizendo que havia um crime no bairro. A viatura deslocou até o endereço informado e os policiais foram informados que a vítima teria sido espancada com uma barra de ferro após discussão dois homens. A vítima já tinha sido socorrida pela Ambulância do pronto atendimento do município e depois transferida para o Hospital de Extrema em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 10h.

A Polícia Militar fez a diligências já com as informações e características dos suspeitos e por volta das 8h, um deles foi capturado. Já o outro foi preso por volta das 17h.

Ainda segundo informações da PM, a vítima e os dois suspeitos um de 20 e outro de 40 anos já tem passagens pela Polícia por envolvimento com drogas. A suspeita que o crime tenha ocorrido por dívidas do tráfico.

O corpo de Francisco de Assis Simões Medeiros de 63 anos foi encaminhado para o IML de Pouso Alegre e em seguida liberado para o sepultamento.

Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados para o Delegado de Plantão para as demais providências.