Jovem de 21 anos é morto em Lambari-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Jovem de 21 anos é morto em Lambari-MG

Compartilhar isso

O crime aconteceu na madrugada, local conhecido como Farol da Ducha

O crime foi no local conhecido como Farol da Ducha - Foto: Alô Alô Cidade


Um jovem de 21 anos foi morto no início da madrugada desta terça (15/12) em Lambari, na Volta do Lago, próximo ao Farol da Ducha com um tiro de arma de fogo nas costas.

Segundo informações da Polícia Militar, um homem que estava junto da vítima acionou o 190, dizendo que seu irmão tinha sido assassinado com tiros próximo do lago. A Polícia Militar ao chegar ao local constatou que a vítima já estava sem vida e com uma perfuração no corpo.

Ainda segundo a PM, o irmão da vítima contou que estavam em um grupo de quatro pessoas usando drogas no momento do crime, quando foram surpreendido com dois autores chegando em uma moto. O garupa desembarcou da motocicleta e efetuou vários disparos contra eles, que correram, sendo a vítima atingida e morrendo no local. As três pessoas que estavam com ele, sendo um irmão e dois amigos que fugiram devidos aos disparos de arma de fogo voltaram para encontrar a vítima e viram o corpo caído no chão próximo ao lago na manhã desta Terça-feira.

Ainda segundo a Polícia, a vítima K. C. R. R. de 21 anos tem envolvimento com tráfico de drogas e várias passagens pela PM. Há suspeita que o crime seja acerto de contas.

A Perícia da Polícia Civil foi chamada para o serviço de praxe no local do crime. O corpo do K. foi liberado para Funerária Plasmap e levado para o IML de Três Corações.

O crime será investigado pela Polícia Civil. Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito do assassinato foi preso.



Publicidade