Utramig recebe inscrições para contratação em diversas funções - ALÔ ALÔ CIDADE

Utramig recebe inscrições para contratação em diversas funções

Compartilhar isso

Fundação prevê atendimento a quase mil alunos em 2021, em cursos técnicos e de qualificação profissional



Fundação de Educação para o Trabalho de Minas Gerais (Utramig) está com inscrições abertas para contratação de profissionais para atuar nos cursos técnicos e de qualificação profissional que serão oferecidos em 2021. São 8 vagas de apoio às atividades acadêmicas e administrativas; 11 vagas para orientador; 4 para supervisor de curso; 1 para coordenador de polo; e 1 vaga para equipe multidisciplinar – designer, totalizando 25 vagas abertas.

As funções podem ser exercidas por diversas formações profissionais, e as aulas estão previstas para iniciar em fevereiro do próximo ano. 

Os interessados podem se inscrever até o dia 11/12/2020, pelo e-mail selecao@utramig.mg.gov.br. Outra opção é presencialmente, na sede da Utramig (Avenida Afonso Pena, 3400 – Cruzeiro – Belo Horizonte).

- Para acesso ao edital e outras informações: clique aqui.

Perfil

Segundo o diretor de Qualificação e Extensão, Rogério Massensini, a Utramig busca profissionais que estejam preparados para as exigências do momento. “Procuramos formar uma equipe comprometida com o ensino profissionalizante e atenta para as especificidades do mercado de trabalho atual", explica.

Os profissionais vão atender alunos que estão em busca de uma qualificação profissional. “A realidade já não é mais a mesma de anos e meses atrás, mas o aprendizado de uma profissão ou de uma qualificação profissional continua sendo uma forma de se inserir e se manter no mundo do trabalho”, assinala.

Cursos em 2021

A Utramig projeta atendimento a quase mil alunos, no próximo ano, nos cursos técnicos de Análises Clínicas, Enfermagem, Eletrônica, Informática, Multimídia, Segurança do Trabalho, Sistemas de Transmissão e nos cursos de qualificação de Programador Web, Visual Gráfico, Assistente Administrativo, Cuidador de Idoso, Almoxarife, Auxiliar de Laboratório de Saúde, Recepcionista em Serviços de Saúde, Recepcionista e Libras.

Com informações: Assessoria de Comunicação – Utramig