Polícia Militar apreende mais de mil pedras de crack em Cambuquira-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar apreende mais de mil pedras de crack em Cambuquira-MG

Compartilhar isso

Quatro pessoas foram conduzidas para a delegacia em Três Corações para demais providências


Polícia Militar apreende mais de mil pedras de crack em Cambuquira-MG - Foto: PMMG

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 18h, recebeu denúncia anônima, que havia indivíduos com grande quantidade de drogas na Estrada Congonhal, S/N°, Zona Rural. O denunciante relatou ainda que os traficantes estavam em um veículo Celta de cor preta e que estariam armados com a intenção de cobrar dívidas de drogas, informando ainda que os infratores estavam distribuindo pacotes de pedras de crack para outros vendedores.

Ainda segundo a PM, durante rastreamento uma guarnição policial logrou o êxito em abordar o veículo denunciado conduzido por um homem de 41 anos e mais três ocupantes, um de 19 anos, um de 34 anos e outro de 27 anos. Durante as buscas nada de ilícito foi encontrado, porém ao ser realizado procura minuciosa dentro do carro, foram encontrados, embaixo dos bancos, 1.038 pedras de crack embaladas e prontas para o comércio, 06 celulares de diversas marcas e modelos, 01 cheque no valor de R$3.878,00, 01 balança de precisão, R$520,00 em moeda corrente, várias embalagens, saquinhos e duas giletes.

Os autores negaram a propriedade dos materiais a Polícia. Após a arrecadação dos materiais, o veículo foi removido para o pátio credenciado, os autores foram presos e entregues à disposição da Justiça Criminal, juntamente com os materiais apreendidos.