Prefeito se reúne com representantes do comércio para tratar de reabertura em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

CASA DOIS IRMÃOS

Prefeito se reúne com representantes do comércio para tratar de reabertura em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

Diante da situação do hospital regional, estabelecimentos, por hora, permanecem fechados

Nessa segunda-feira, 18 de janeiro, o prefeito de Pouso Alegre, Rafael Simões, recebeu representantes do comércio local para tratar de uma possível reabertura dos estabelecimentos comerciais no município. Diante da situação do hospital regional, estabelecimentos, por hora, permanecem fechados.

Os representantes da Associação Comercial de Pouso Alegre entregaram ao chefe do Executivo Municipal um pedido de revogação do decreto que determina no fechamento e solicitaram a reabertura do comércio local.

De acordo com Rafael Simões, foram apresentadas no encontro todas as dificuldades enfrentadas nesse momento, bem como a necessidade de reduzir a circulação de pessoas para inibir contaminação cruzada por covid-19.

Ainda conforme o prefeito, ele acredita que comércio está seguindo as regras para evitar o contágio pelo coronavírus,  mas o grande volume de circulação levou a cidade à situação difícil desse momento, com o hospital regional lotado. "A grande missão do setor público nesse momento é não deixar faltar atendimento à população", destacou Rafael Simões.

As propostas da Associação Comercial para flexibilização foram recebidas e serão avaliadas pela administração municipal e, caso sejam viáveis, poderão ser implementadas.

Com informações: Prefeitura de Pouso Alegre.

J MATOS SEGUROS

ANUNCIE AQUI!

SUPERMERCADO SÃO JOSÉ