Secretaria de Políticas Sociais de Pouso Alegre alerta sobre fake news de pagamento de Renda Familiar Mensal - ALÔ ALÔ CIDADE

Secretaria de Políticas Sociais de Pouso Alegre alerta sobre fake news de pagamento de Renda Familiar Mensal

Compartilhar isso

Link falso publicado na internet pede dados para que sejam feitos os cadastros das pessoas



A Secretaria de Políticas Sociais  de Pouso Alegre alerta a população sobre o novo golpe nas redes sociais que promete pagamento de Renda Familiar Mensal 2021. A administração municipal informa que não há qualquer tipo de projeto nesse sentido e que a divulgação desta informação se trata de uma "Fake News".

A Secretaria pede para que a população não faça cadastro e nem forneça dados pessoais nos links veiculados. Além disso, reforça que os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) possuem profissionais qualificados para atender a população e esclarecer dúvidas sobre os Programas de Transferência de Renda como o Bolsa Família que se encontra ativo.

Para buscar esclarecimentos, a população pode ir até o CRAS mais próximo da sua residência, respeitando as recomendações da Saúde devido o período de pandemia ou entrar em contato pelo telefone.

A Secretaria informa ainda, que o horário de atendimento a população permanece das 8h às 17h de segunda a sexta-feira no CRAS, segue os telefones disponíveis: