Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Ouro Fino-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Ouro Fino-MG

Compartilhar isso

Denúncia anônima ajudou a Polícia Militar a chegar no autor e local onde ele estava traficando drogas

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Ouro Fino-MG - Foto: PMMG

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Ouro Fino, por tráfico de drogas no Bairro Nossa Senhora de Fátima, nesta segunda-feira (15/02).

Segundo informações da Polícia Militar, a Patrulha de Operações da PM de Ouro Fino, (POp), após desencadear operação batida policial no bairro Nossa Senhora de Fátima, flagrou o autor no momento em que realizava o comércio ilícito de drogas. Abordado em frente a sua residência, foi arrecadado consigo um kit contendo 15 pedras aparentando ser crack. No interior da sua residência, foram localizadas em kits, 210 pedras, da mesma substância, embaladas de forma unitária, prontas para o comércio. Continuando as diligências, foram arrecadados escondidos em uma pastagem 22 tabletes aparentando ser maconha.

Importante ressaltar para a população de bem, a importância de ajudar a polícia em denunciar o tráfico nos bairros. Neste caso, havia Denúncia Unificado no 181 (disk denúncia), indicando o local onde o autor, C. A. D., de 32 anos realizava a tráfico de drogas.

O autor foi preso em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil, juntamente com os materiais arrecadados, na cidade de Pouso Alegre para demais providências.