Pés de maconha são apreendidas em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Pés de maconha são apreendidas em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

O proprietário dos pés de maconha não foi encontrado




Uma mulher foi detida após a polícia militar encontrar pés de maconha em uma residência no bairro Jardim Yara, na tarde desta sexta-feira (19/02).

Segundo informações da Polícia Militar, durante operação Batida Policial foram recebidas informações de que na Rua dos Cravos, bairro Jardim Yara, haviam pés de maconha no quintal de uma residência, cultivados para a produção de Skank.

Diante da denúncia foi realizada diligência, localizada a residência e no quintal foi constatado que havia dois pés de maconha. O proprietário da casa não foi encontrado, porém foi identificado como sendo J. A. S., morador do bairro São Geraldo, com amplo envolvimento com o tráfico de drogas.

Ainda segundo a PM, a mãe do proprietário dos pés de maconha acabou sendo detida por ser responsável pela casa.  A Polícia também ressalta que a mesma tem passagens por tráfico de drogas.

Os dois pés de maconha foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências juntamente com a mãe do dono dos pés de maconha.