Polícia Militar em Itajubá apreende aproximadamente 300 quilos de drogas - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar em Itajubá apreende aproximadamente 300 quilos de drogas

Compartilhar isso

As drogas estavam armazenados em um contêiner em uma residência no bairro Jardim das Colinas


Polícia Militar em Itajubá e Piranguçu apreende aproximadamente 300 quilos de drogas - Foto: PMMG

Dois homens foram presos nesta quarta-feira (24/02) pela Polícia Militar em Itajubá por tráfico de drogas no bairro Jardim das Colinas.

Segundo informações da Polícia Militar, foi realizada uma operação, com o intuito de verificar uma denúncia anônima na Rua Wagner Lemos Machado, área rural do bairro Jardim das Colinas, em Itajubá-MG, local onde possivelmente seria o depósito de grande quantidade de drogas.

Um suspeito, alvo da denúncia, foi abordado em um veículo Spin cor prata, próximo ao imóvel, sendo encontrado com ele, um molho de chaves que abriu a porta da casa alvo da denúncia. O indivíduo abordado, a princípio, negou ter acesso a casa, contudo após a chave abrir o imóvel, declarou que o imóvel seria de seu cunhado.

Polícia Militar em Itajubá e Piranguçu apreende aproximadamente 300 quilos de drogas - Foto: PMMG

Ainda segundo a PM, dentro da residência foi encontrada uma arma de fogo PT Taurus cal. 380 carregada, 02 carregadores com 28 munições, 01 HT com um carregador de bateria, um tablete de maconha, materiais para embalo de drogas e uma balança de precisão.  No terreno em frente ao imóvel, dentro de um contêiner, foram localizados cerca de 300 kg de maconha separados em 296 tabletes.

Após as diligências, o cunhado do suspeito se apresentou e alegou ser o proprietário do material.

Os autores foram conduzidos presos para a delegacia, juntamente com os materiais apreendidos por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.