Servidores municipais de Pouso Alegre iniciam abertura de contas para mudança de agência bancária - ALÔ ALÔ CIDADE

Servidores municipais de Pouso Alegre iniciam abertura de contas para mudança de agência bancária

Compartilhar isso
Segunda-feira, 22 de fevereiro, os servidores municipais de Pouso Alegre iniciaram a abertura de contas para mudança de agência bancária. Prefeitura passará a efetuar pagamentos do funcionalismo através do Bradesco.
Para a abertura das contas no novo banco, foi montada uma grande estrutura com guichês e caixas eletrônicos no Marques Plaza Hotel. Além disso, um agendamento com escala de horários pré-definidos também estabelecidos para que os servidores tivessem segurança e agilidade para realizar todo o processo.
“Esse processo do fideliza se inicia hoje e vai até o dia 19 de março. A expectativa nossa de público por dia é em torno de 280 servidores. Nós temos escala e a cada 45 minutos a nossa expectativa de atendimento é até 29 servidores. É tudo cronometrado e a gente faz um pedido para que os servidores compareçam dentro do cronograma estipulado para que não haja tumulto”, afirma Vinícius Costa, gerente do Bradesco.
No total, cerca de 5,4 mil servidores da Prefeitura passarão pelo local até o mês de março para a abertura das contas. Tudo programado para que seja feito da forma mais ágil e eficiente possível.
“Eu cheguei, logo fui atendida. Achei a organização bem eficiente, o distanciamento entre as pessoas também. E agilidade no atendimento. Está bem organizado”, disse a servidora Adriana Campos Borges. “A estrutura está muito ágil. Está muito bem distribuído, com distanciamento precauções. A fila vai ter pra todo mundo, não tem jeito. Tem que esperar um pouco e ter um pouco de paciência”, acrescenta o servidor Ahmad Rahal.
O pagamento dos servidores através do Bradesco terá início somente no mês de março.
“Nós esperamos você servidor para que venha aqui concretizar a sua abertura da conta. É um enorme prazer receber vocês”, finaliza o gerente do Bradesco.