Suspeito de estuprar a filha é morto por populares em Varginha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Suspeito de estuprar a filha é morto por populares em Varginha-MG

Compartilhar isso

O suspeito da morte do suspeito do estupro ainda não foi preso. A menor disse a polícia que vinha sofrendo os abusos do pai a algum tempo



Suspeito de estupro de 43 anos foi morto por populares em Varginha na madrugada deste domingo (22/02), no bairro Cruzeiro do Sul.

Josaphat Sérgio Sigiane - Foto: redes sociais
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 03h, a Polícia Militar recebeu ligação do SAMU solicitando um apoio para socorrer uma pessoa ferida próxima a um ônibus no bairro Cruzeiro do Sul em Varginha-MG e quando a guarnição policial chegou, foi informada pela equipe de socorristas que o homem de 43 anos, com vários ferimentos pelo rosto, já havia falecido. A perícia técnica da Polícia Civil compareceu no local e após realizar seus trabalhos, liberou o corpo para a IML.

Durante as diligências, foi levantado que a filha menor estava com o pai, a vítima, num local de lanche, onde ele teria tentado beijá-la e acariciar suas partes íntimas, momento em que a menor gritou o que motivou que populares o agredisse. A menor contou que vinha sofrendo abusos de seu pai.

Ainda segundo a PM, a menina identificou o suspeito de 24 anos como sendo um dos autores envolvidos no crime, da morte de seu pai, Josaphat Sérgio Sigiane.

Ainda segundo a Polícia, a ex-mulher da vítima e mãe da menina de 8 anos, informou aos militares que a criança estaria em companhia do pai, pois estaria comendo um lanche ali próximo, e que tomou conhecimento do seu ex, após ser morto por linchamento.

A Polícia Militar ainda segue no rastreamento para sua localização e dos demais envolvidos deste homicídio.