Três pessoas ficaram feridas após capotamento de veículo na BR-459 em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Três pessoas ficaram feridas após capotamento de veículo na BR-459 em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

Os ocupantes do veículo estavam indo para uma festa. As vítimas foram socorridas pelo SAMU 



Pelo menos três pessoas ficaram feridas em um capotamento de veículo na BR-459, em Pouso Alegre, em frente ao MartMinas, na tarde deste sábado (27/02).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o veículo Ford Ká com placas de Poços de Caldas conduzido por uma motorista de 26 anos perdeu o controle da direção em uma curva, bateu na mureta de proteção da lateral da pista e capotou. Dentro do veículo haviam mais dois rapazes. Os agentes da PRF encontraram várias latas de cervejas no interior do carro.

Ainda segundo a Polícia Rodoviária Federal, assim que a equipe da PRF chegou, a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e SAMU já estavam prestando os primeiros atendimentos das vítimas. Todas elas foram socorridas pelo SAMU para o Hospital de Pouso Alegre.

O irmão do dono do carro estava no local do acidente e disse para reportagem que as vítimas saíram de um churrasco da família para buscar amigos e na volta aconteceu o acidente.

O veículo ficou totalmente destruído e o guincho fez o destombamento com ajuda de populares e a PRF. O carro foi removido para o pátio credenciado À causa do acidente será investigado.