Dois homens são presos pela PM por tráfico de drogas em Campanha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Dois homens são presos pela PM por tráfico de drogas em Campanha-MG

Compartilhar isso

Um dos suspeitos disse para Polícia que estava traficando por falta de emprego


Um jovem de 18 e um rapaz de 23 anos foram presos na tarde desta quinta-feira (04/03) no Bairro Jardim Primavera em Campanha-MG.

Segundo informações da Polícia Militar, durante operação Batida Policial pelo Bairro, houve denúncia de tráfico de drogas informando que eram os traficantes. De imediatos os militares rastrearam e abordaram um dos suspeitos de 18 anos. Após busca pessoal e domiciliar foram encontradas 21 porções de maconha em uma cômoda de sua casa, além de saquinhos usados para embalar drogas e certa quantia em dinheiro. O suspeito ainda revelou aos militares de quem eram as drogas e para quem estava vendendo.

Dois homens são presos pela PM por tráfico de drogas em Campanha-MG - Foto: PMMG

Ainda segundo informações da Polícia Militar, foram realizadas buscas na residência do segundo suspeito de 23 anos, sendo encontrado também um papelote de cocaína e mais dinheiro.

Autores foram presos. As drogas, o dinheiro no valor de R$ 169 em notas diversas foi apreendidas, levadas para a Delegacia de Polícia em Três Corações para as demais providências. Uma bicicleta motorizada foi apreendida e removida para o pátio credenciado.

Dois homens são presos pela PM por tráfico de drogas em Campanha-MG - Foto: Alô Alô Cidade