Mulher é morta a facadas no dia do seu aniversário em Lambari-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Mulher é morta a facadas no dia do seu aniversário em Lambari-MG

Compartilhar isso

A vítima foi socorrida pelo SAMU, mas não resistiu e morreu no Hospital. O suspeito foi preso pela PM horas depois do crime


Mulher é morta a facadas no dia do seu aniversário em Lambari-MG - Foto: Alô Alô Cidade

Uma mulher que comemorava com amigos o aniversário de 30 anos na noite deste Domingo (21/03) foi assassinada no Bairro Vila Brasil em Lambari-MG.

Vítima Daiane de Jesus - Foto: redes sociais

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe policial foi acionada pelo pronto socorro municipal, onde foi informado por Damião Luiz dos Santos, que sua esposa e envolvidos estavam reunidos, consumindo bebidas alcoólicas, em sua residência, em dado momento houve uma briga generalizada, sendo que um dos envolvidos na briga, o Suspeito Luiz Leocardo dos Santos Filho, de 38 anos, entrou em luta corporal com a vítima, Daiane de Jesus Leopoldo, de 30 anos.

Ainda segundo a PM, durante a briga o suspeito, de posse de uma faca veio a desferir dois golpes, sendo um no braço esquerdo e outro na altura da axila de Daiane, vindo a atingir o coração. Ela ainda chegou a ser socorrida com vida ao pronto socorro municipal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ainda segundo a Polícia, a guarnição iniciou o rastreamento logrando êxito em localizar e prender o suspeito em flagrante delito, o qual estava chegando a sua residência na Avenida Getúlio Vargas, Bairro Volta do Lago. Luiz Leocardo dos Santos Filho apresentava lesões no rosto e perna e relatou ter sofrido durante a briga, sendo o mesmo encaminhado ao pronto atendimento no Hospital para atendimento médico.  A PM questionou o suspeito sobre a faca utilizada no homicídio e ele relatou não lembrar onde descartou, não sendo possível apreender a arma branca.

A Polícia Civil compareceu para perícia técnica no local do assassinato, para o trabalho de praxe.

O corpo de Daiane de Jesus Leopoldo de 30 anos foi liberado para Funerária Plasmap encaminhar para o IML de Três Corações.

A PM deu voz de prisão emflagrante ao suspeito Luiz Leocardo dos Santos Filho de 37 anos e apresentou ao Delegado de Plantão na Delegacia de Três Corações paras demais providências.

O sepultamento de Daiane será nesta segunda-feira (22/03), às 14h, no Cemitério Municipal de Lambari-MG.


Publicidade