Polícia Militar prende assaltante após roubo em Varginha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar prende assaltante após roubo em Varginha-MG

Compartilhar isso

Em ação rápida a Polícia prendeu o homem e recuperou os produtos roubados

Polícia Militar prende assaltante após roubo em Varginha-MG - Foto: PMMG

Um homem de 27 anos foi preso suspeito de roubo no bairro Santa Luzia, em Varginha na noite desta segunda-feira (29/03).

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 20h35, a guarnição policial compareceu à Rua João Cainelli, Bairro Santa Luzia, onde a vítima de 46 anos informou que estava em frente à sua casa, quando foi abordada por dois homens armados, que anunciaram o roubo. Um deles a levou para dentro de sua residência, outra vítima de 39 anos também foi abordada.

Ainda segundo a PM, os autores roubaram 02 aparelhos celulares, 01 talão de cheques, 01 notebook, 02 capacetes, 01 molho de chaves, R$ 160,00 e a chave de um VW/Gol, fugindo do local na motocicleta Honda/CG 125 Fan, pertencente à vítima.

Polícia Militar prende assaltante após roubo em Varginha-MG - Foto: PMMG

Ainda segundo a Polícia, foi iniciado rastreamento pela cidade, sendo encontrada a possível localização dos autores através de um GPS de um dos aparelhos roubados. Um dos suspeitos, de 27 anos, foi abordado na Rua Vânius Paiva Silva, Bairro Cruzeiro do Sul e com ele foi encontrado R$ 80,00, mas negou participação no crime. Um dos celulares da vítima que foi roubado tocou bem próximo ao local durante a abordagem, indicando o ponto onde uma sacola estava escondida em um matagal, com um simulacro de arma de fogo, os aparelhos celulares e outros objetos roubados. O rapaz acabou confessou que cometeu o crime junto com seu primo, indicando o endereço onde havia escondido a motocicleta, que foi recuperada e levada ao pátio credenciado. 

Na casa do autor, na Rua Geraldo Andrade Resende, Bairro Novo Tempo, foi encontrado o notebook, capacetes, as blusas utilizadas pelos autores e 01 fone de ouvido, sendo que todos os materiais recuperados foram apreendidos e levados para a delegacia de plantão junto com o autor, preso pelo crime de roubo para as demais providencia.

A PM segue no rastreamento para a prisão do segundo autor.