Casal de idosos morre em acidente na BR 267 em Cambuquira-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Casal de idosos morre em acidente na BR 267 em Cambuquira-MG

Compartilhar isso

Os idosos morreram preso entre as ferragens. O motorista do caminhão nada sofreu. O auxiliar do caminhoneiro foi socorrido pelo SAMU com ferimentos

Casal de idosos morre em acidente na BR 267 em Cambuquira MG - Foto: Alô Alô Cidade

Um casal de idosos morreu em um acidente na manhã desta terça-feira (06/04), entre um caminhão munck e um automóvel.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o casal seguia no carro Fiat Uno com placas de Cruzeiro-SPsentido Cambuquira, quando próximo do KM-346 envolveu em uma colisão frontalcom um caminhão com placas de São Gonçalo do Sapucaí-MG. O caminhão após a batida tombou em cima do veículo. Os casais de idosos, João Batista de Carvalho, de 72 anos, que dirigia o veículo e a passageira, Maria Elza Caetano da Silva, de 70 anos, morreram na hora.  

Ainda segundo a Polícia, o motorista do caminhão de 54 anos, nada sofreu, mas o auxiliar de 56 anos sofreu ferimentos, foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital de Lambari-MG.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os corpos das vítimas ficaram presos entre as ferragens do carro e foi preciso usar técnicas de desencarceramento. A Polícia Civil realizou serviço de perícia e liberou os corpos aos bombeiros realizarem as remoções. A equipe da Funerária Plasmap de Cambuquira atendeu a família e levou as vítimas para o IML de Três Corações.

O trânsito no local ficou em meia pista para o tráfego de veículo até a remoção dos veículos e o destombamento do caminhão.

O responsável pelo caminhão, dono da empresa, prestou todas as assistências aos familiares envolvidas no acidente.