Obra cinematográfica da cidade da Campanha será lançada neste sábado 24/04 - ALÔ ALÔ CIDADE

Obra cinematográfica da cidade da Campanha será lançada neste sábado 24/04

Compartilhar isso

A obra com o tema ''Campanha, Tesouro de Minas'' será lançada dia 24/04 as 9h pela internet. O autor da obra visitou vários pontos turísticos e religiosos da cidade

Centro da cidade da Campanha - Foto: Tadeu Salgado

Neste sábado (24/04), as 9h nas redes sociais do canal do Youtube ''Viajante Pão Duro'' e Facebook de Tadeu Salgado e Metal Minas, terão um vídeo em estreia muito especial com o tema "Campanha, Tesouro de Minas''. No vídeo, o criador Tadeu Junqueira Ferreira Lopes Vilella Salgado registrou as belezas naturais, religiosas e pontos turísticos da cidade da Campanha-MG. Foram mais de 10 minutos de imagens e flagrantes surpreendentes.

A cidade

Autor Tadeu Salgado - Foto/arquivo pessoal
Campanha, a primeira cidade do Sul de Minas, com um pouco mais de 16.325 habitantes, é conhecida por sua religiosidade, riqueza cultural, artesanal, arquitetônica e histórica. Apesar disso, o potencial turístico da cidade é pouco explorado. Pensando nisso, o funcionário público Tadeu Junqueira Ferreira Lopes Vilella Salgado, de 36 anos, teve a ideia de fazer um vídeo cinematográfico para divulgar as belezas da cidade, e consequentemente, gerar orgulho aos Campanhenses.

Tadeu Salgado é Varginhense, mas a família é Campanhense, desde a infância o menino foi criado na cidade, onde obteve vínculo e mesmo conhecendo 39 países pelo mundo, nunca mais deixou de visitar. Próximo dos avós e amigos, o amor pela cidade se transformou em um vídeo dedicado para todos nós contemplar.

Pôr do sol em Campanha - Foto: Tadeu Salgado

Tema do Vídeo

Campanha, Tesouro de Minas.

Estreia

A obra será lançada na internet no sábado, 24 de abril às 9h pelo Facebook da empresa Metal Minas, do criador Tadeu Salgado e Youtube, Canal Viajante Pão Duro.

Beneficente

O DVD gravado com esse vídeo e fotos da cidade da Campanha estarão à venda partir do dia 24 de abril nas lojas Só Esporte, Lê Ótica e na empresa Metal Minas. Todo o dinheiro arrecadado será em prol do Clube de Proteção Animal Amigos de 4 Patas.

Agradecimento

Agradecer a empresa Metal Minas, patrocinadora do vídeo e as demais empresas que apoiaram. São empresas que valorizam Campanha. São elas: XUP, Só Esportes, Galeria Casarão, J.M.C. Consultoria Agrícola, Feira de Tecidos Munir Bacha, Estação da Laranja, 90 Graus, Vida de Pet, DM Supermercados, Vitalle Saúde Integrada, Oxigênio Campanha, Lê Ótica, Laboratório Central, Guilherme do Adubo, Foto Fênix, Instituto Odontológico Oliveira, Emporin, Santa Casa e Alô Alô Cidade. Em especial a Dom Pedro Cunha Cruz, Bispo Diocesano da Campanha.

Prévia em vídeo divulgado no Facebook Tadeu Salgado