PM prende homem com 3 kg de maconha e 14 pedras de crack em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM prende homem com 3 kg de maconha e 14 pedras de crack em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

O rapaz negou que teria drogas em sua casa e franqueou a entrada dos militares na sua casa. Os tabletes de maconha e as pedras de crack estavam no interior de uma mochila

Um jovem de 20 anos foi preso em flagrante com mais de 3 quilos de drogas encontradas em sua casa, na tarde desta segunda-feira (26/04), no Bairro São João em Pouso Alegre-MG. 

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe da patrulha rural da 56º Cia, durante operação batida policial, tomou conhecimento do DDU (Disk Denúncia Unificada), de tráfico e porte de arma de fogo no Bairro São João. 

Ainda segundo a PM, a equipe foi até o endereço indicado e depararam com o alvo da denúncia já de frente com sua residência. O suspeito foi abordado e após informar sobre o teor da abordagem, o mesmo franqueou a entrada da PM em sua casa, sendo localizado em seu quarto 3 tabletes grandes com cerca de 1 kg cada um de maconha e 14 pedras de crack. 

O jovem de 20 anos foi preso em flagrante, encaminhado para a Delegacia, juntamente com as drogas apreendidas para as demais providências jurídicas.