Homem que vendia drogas por WhatsApp é preso com 3KG de maconha em Pouso Alegre - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem que vendia drogas por WhatsApp é preso com 3KG de maconha em Pouso Alegre

Compartilhar isso

Um caderno com anotações da contabilidade das vendas das drogas foi apreendida. O traficante foi abordado próximo a uma faculdade

Homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (26/05), com 3kg de drogas no Bairro Santa Luzia em Pouso Alegre-MG

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe do Tático Móvel recebeu informações dando conta que um indivíduo estaria realizando tráfico de drogas via WhatsApp e próximo de uma Faculdade na Avenida Doutor João Beraldo, centro da cidade.

A Polícia Militar organizou uma operação e identificou o rapaz nas proximidades no local denunciado. Durante a ação a equipe do Tático Móvel realizou abordagem ao veículo, um Chevrolet Onix de cor vermelha, conduzido pelo suspeito e com eles foi localizado porções de drogas e dinheiro.

Drogas, dinheiro, balança de precisão e caderno com anotações das vendas foram apreendidos - Foto: Alô Alô Cidade

Em continuidade ao flagrante, o Tático Móvel recebeu o apoio da equipe ROCCA (Rondas Ostensivas com Cães) com cadela Eva, e na residência do homem foram apreendidos, 3 tabletes de maconha, (totalizando aproximadamente 3 quilos), 02 porções de maconha, 02 porções  contendo cocaína, R$ 2.395,00 ( Dois mil trezentos e noventa e cinco  reais), 01 celular, 01 rolo de papel film utilizado para dolagem de drogas e 02 balanças de precisão.

Apoio do cão para procurar drogas na residência do suspeito - Foto/reprodução Alô Alô Cidade

O homem de 33 anos foi preso e apresentado para o Delegado de Plantão na Delegacia de Polícia. As drogas, materiais para dolagem e o carro fora apreendidos.