Briga termina com um jovem esfaqueado em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Publicidade

Briga termina com um jovem esfaqueado em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

Dois jovens suspeitos do crime foram presos. O crime aconteceu no Bairro Jardim Olímpico


Um jovem de 20 anos está em estado grave no Hospital desde a tarde desta terça-feira (01/06), depois de ser ferido com três facadas nas costas Bairro Jardim Olímpico em Pouso Alegre-MG.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe policial realizava patrulhamento no Bairro São Geraldo quando soube de uma briga generalizada em uma Praça no Bairro Jardim Olímpico e que um jovem estaria caído no chão após ser ferido por facada. De posse das informações, os militares deslocaram até o local denunciado, mas não havia mais briga apenas sinais de sangue no chão.

Ainda segundo a PM, em diligências nas proximidades, os policiais conseguiram encontrar com uma testemunha que viu de sua casa, pela janela, a briga e onde os autores teriam escondido. A senhora disse aos militares que viu a briga após escutar grito vindo da rua e ao sair na janela para ver o que estava acontecendo avistou dois rapazes sujos de sangue. Um deles foi golpeado por pauladas na cabeça e o outro por facadas. Assim que acabou a briga dois deles fugiram sentido praça de esportes e um terceiro ferido saiu em uma motocicleta sentido a Avenida Prefeito Olavo Gomes.

Durante o levantamento de mais informações do que de fato ocorreu no local, a PM recebeu de uma segunda testemunha, a identificação de dois dos três envolvidos e onde estariam escondidos. Com os dois suspeitos abordados, os irmãos, Augusto Junho de Sá e Flávio Vinícius Junho de Sá, os mesmos confessaram aos Policiais que entraram em luta corporal com a vítima Thales Emanuel Souza dos Reis de 20 anos e o feriram com facadas nas costas.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência registrada pela Polícia Militar, Augusto relatou para os militares que caminhava com sua namorada pela Avenida José Agripino Rios, sentido Praça de Esportes, quando foram surpreendidos por um motociclista que passou por eles em alta velocidade e quase os atropelaram. O casal ainda gesticulou para o condutor da moto demostrando indignação com a maneira dele conduzir o veículo. O motociclista não gostou e voltou, onde deu início a discussão com o casal. Para não aumentar a briga ou algo mais grave, Augusto e sua namorada saíram e foram para outro local. Pouco tempo depois, caminhando pela rua, Augusto novamente foi surpreendido e agredido pelo motociclista com um golpe de chute nas costas. O condutor da moto fugiu em alta velocidade após agressão e não foi mais visto. Augusto foi até sua casa para fazer curativos nas lesões sofridas pelo agressor e após passar 40 minutos, o motociclista voltou e estacionou a moto em frente a sua residência. Inconformado com a atitude dele, Augusto chamou seu irmão Flávio e foram até a praça esclarecer o ocorrido com o rapaz que o agrediu. Ao aproximarem, o motociclista Thales, pegou um pedaço de madeira que estava no chão e desferiu golpes contra eles, atingindo o braço e a cabeça de Flávio.

Faca usada no crime foi encontrada pelos militares e apreendida- Foto: PMMG

Ainda segundo informações do Boletim de Ocorrência, para defender seu irmão, o suspeito Augusto pegou uma faca que achou na rua e desferiu três golpes nas costas de Thales Emanuel de 20 anos. Após o crime os irmãos fugiram e esconderam em uma academia de musculação próximo da praça de esportes.

O suspeito Augusto Junho contou para a PM que durante a fuga jogou a faca em um monte de entulhos próximo do local do crime. A faca suja de sangue, de oito cm de lâmina foi encontrada pelos militares e apreendida.

Thales Emanuel foi socorrido por terceiros para o Hospital Samuel Libânio após dar entrada em estado grave com perfurações de facadas. Em contato com a vítima, o mesmo contou aos policiais que estava passando pela Rua Agripino Rios, quando foi surpreendido com um casal pulando na frente de sua moto e ainda ofendeu com várias palavras de baixo calão. Depois disso, ele voltou e foi tirar satisfação, onde começou as brigas.

Segundo informações da equipe médica que atendeu a vítima, Thales sofreu lesões na região posterior do hemotórax à direita e esquerda atingindo o pulmão, no total, três perfurações por objeto cortante.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos envolvidos no crime, sendo assegurados todos os direitos constitucionais e morais, encaminhados à presença da autoridade policial, juntamente com a faca usada no crime para esclarecimento dos fatos. Ficando a vítima das facadas internada no hospital local para atendimento médico e controle do seu estado de saúde. 

Publicidade



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Canal - Alô Alô Cidade

Publicidade

Publicidade