PM apreende adolescentes por furto e recupera veículo dos Correios em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM apreende adolescentes por furto e recupera veículo dos Correios em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

Três adolescentes foram apreendidos por envolvimento no crime. O veículo foi encontrado no Bairro Foch

Veículo recuperado pela PM após furto dos Correios - Foto: PMMG

Pelo menos três adolescentes de 17 anos foram apreendidos pela Polícia Militar em Pouso Alegre, por envolvimento de furto de veículo dos Correios na manhã desta terça-feira (15/06) no Bairro São Geraldo.
Carga dos Correios recuperada pela PM - Foto: PMMG

Segundo informações da Polícia Militar, após o COPOM receber informações que um veículo de entrega dos Correios havia sido furtado, a PM iniciou-se o rastreamento em busca do carro e possíveis autores. Durante as diligências no interior do Bairro Foch, os militares localizaram o carro dos Correios, vazio e abandonado.
Veículo usado pelos adolescentes no crime foi apreendido - Foto: PMMG

Ainda segundo a PM, em continuidade às buscas, foram localizados todos os pacotes das encomendas dos clientes, um veículo Fiat Pálio com placas de Brazópolis que foi utilizado pelos autores para auxiliar na execução do delito no Bairro São Geraldo, em um terreno conhecido como ‘’Altidouro’’. Também foram apreendidos três adolescentes pela prática do ato infracional.

Os autores que já são conhecidos no meio Policial por outros crimes foram levados para a Delegacia de Polícia e apresentado para o Delegado de Plantão para as demais providências, juntamente com o veículo e material recuperado. O carro usado para o delito foi apreendido e removido para o pátio credenciado.

Publicidade