PM recupera bicicleta furtada de Policial Militar em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM recupera bicicleta furtada de Policial Militar em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

A bicicleta estava sendo vendida no Facebook por um receptador que foi preso

Jovem de 21 anos foi preso no começo da noite desta sexta-feira (18/06) por receptação de produto furtado em Pouso Alegre-MG. Ele comprou uma bicicleta com queixa de furto e roubo no Bairro São Geraldo.

Segundo informações da PolíciaMilitar, a equipe GEPAR (Grupo Especializado de Policiamento em Áreas de Risco) realizava patrulhamento no Bairro São Geraldo quando recebeu informações de que um indivíduo conhecido como F.M, estaria ofertando 01 bicicleta da Marca GIOS; cor Verde, pelo valor de R$ 1.000,00 reais, através de uma página social Facebook. Em razão das características do veículo ser muito semelhante a que foi furtada no interior de uma residência no dia 02/06, os militares diligenciaram no Bairro Yara até ser possível identificar e abordar o suspeito.

Ainda segundo a PM, após o suspeito ser abordado, foi questionado sobre a bicicleta e de imediato informou ter adquirido a bicicleta na segunda-feira (14/06), de um indivíduo desconhecido, pelo valor de R$ 400 e que tinha a intenção de revender e assim angariar lucro. Ele ainda afirmou não ter alterado as características dela, haja vista não ter intenção de ficar com o veículo.


Ainda segundo informações da Polícia, o suspeito então levou os militares até a residência no Bairro Yara,onde a bicicleta estava escondida, sendo possível verificar que de fato de tratava do veículo furtado no início do mês da casa de um policial militar na Avenida Vereador Antônio da Costa Rios no Bairro São Geraldo.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o autor invadiu a casa e furtou a bicicleta do filho de um policial militar, após o registro policial, as investigações estavam em andamento.

Diante os fatos, o receptador do produto furtado foi preso e encaminhado para a Delegacia juntamente com a bicicleta para esclarecimento dos fatos ao Delegado de Plantão.

A bicicleta foi restituída ao verdadeiro dono.